março 29, 2005

DEGUSTAÇÕES PROGRAMADAS 2004
NOTA FINAL
Com o vinho de n° 24 chegamos ao final desta coletânea de degustações programadas para o ano de 2004. Com algum atraso, é certo, por razões já explicadas, mas que em nada afetou os objetivos inicialmente definidos: degustar vinhos de qualidade, alguns até mesmo famosos, oriundos de seis países entre o Velho e o Novo Mundo, com idades diversas, muitas vezes avançadas. Estes vinhos foram gentilmente selecionados e oferecidos por um de nossos amigos, que os retirou de sua coleção particular e participou de todas as provas, as quais em sua maioria contaram com a participação de outros convidados.
Ao encerrarmos a série, gostaríamos de registrar os nossos agradecimentos a todos que conosco colaboraram, seja na escolha e fornecimento dos vinhos, seja na participação sempre interessada em todas as degustações.
Esperamos haver trazido, desta forma, algumas informações de interesse para os visitantes do site, não apenas sobre os vinhos, propriamente ditos, mas também sobre notas diversas relativas às regiões produtoras, particularidades e curiosidades. Esperamos, também, que as pontuações atribuídas aos vinhos sirvam como uma referência e sejam entendidas como opções pessoais, sem o rigorismo das avaliações profissionais.

Nenhum comentário: