setembro 22, 2003

VINHOS DA HUNGRIA...DE NOVO
No dia 25 de março passado, publicamos uma nota sobre os vinhos da Hungria, procurando dar uma idéia dos bons produtos deste tão distante país do Leste Europeu. Um país com uma língua que nós, povo latino, temos dificuldade de entender, mas que já deu grandes contribuições à cultura, às artes, à música, aos esportes e...aos vinhos.
Bem, para nossa surpresa recebemos, recentemente, um e-mail da Hungria, enviado por András Mueller, fundador da CAPVEX, uma empresa exportadora de vinhos, o qual está interessado em estabelecer relações comerciais com empresas brasileiras.
Recebemos de András algumas informações sobre vinhos húngaros, que decidimos traduzir e publicar, porque acreditamos que representam uma boa colaboração e, com certeza, proporcionarão aos interessados uma visão abalizada sobre o assunto.
Nossa intenção é publicar uma seqüência de mensagens, possivelmente a cada 7 ou 15 dias, cada uma abordando uma região vinícola específica, de um total de cinco: Balatonfüred-Csopak, Eger, Szekszárd, Tokaj-Hegyalja e Villány.
Esperamos criar com András um canal de comunicação sempre aberto à divulgação de notícias de permanente interesse dos nossos visitantes. Bem-vindo, András!

Nenhum comentário: