dezembro 31, 2003

BALANÇO 2003 / PERSPECTIVAS 2004
Mais um ano se vai, mas deixando um saldo positivo para este site. Com efeito, independentemente das poucas mudanças ou inovações introduzidas, ressalta o significativo aumento do número de visitantes, evidenciando um crescente interesse pelas matérias aqui publicadas. E isto se torna um fator de estímulo para não apenas manter o site no ar, mas procurar fazê-lo mais informativo e útil.
Contatos internacionais surgiram, a partir do segundo semestre, primeiro na Hungria, depois em Portugal, e por meio deles nos foi possível colocar tópicos com informações variadas. O Fórum de Degustação começou a receber visitantes, alguns de Portugal, e isto é muito produtivo.
Para o ano de 2004, além de nos mantermos fiéis à linha de total independência do site, pretendemos que este continue informativo, com os debates direcionados para o Fórum. E, neste sentido, acreditamos ser por demais importante a participação e a colaboração de nossos irmãos portugueses, porque o vinho desconhece fronteiras e existe (entre outras coisas) para aproximar as pessoas, mesmo que separadas por um oceano. A vocês, aí em Portugal, que nos lerem, fica um especial convite para que entrem em contato e articulemos uma forma de colaborar.
Da mesma forma, esperamos contar com os visitantes brasileiros e nem poderia ser diferente. Mas serão também bem-vindos visitantes de outros países, de língua hispânica ou inglesa. Em suma, queremos dar um toque internacional ao site e pensamos que isto é perfeitamente possível.
Voltaremos em 2004. Boa passagem de ano para todos!

Nenhum comentário: