fevereiro 16, 2005

DEGUSTAÇÕES PROGRAMADAS 2004
RETOMADA DAS PROVAS
Em final de 2003 foi definida uma série de degustações mensais para o ano seguinte, cujo principal objetivo seria avaliar o comportamento de vinhos tintos estrangeiros de qualidade produzidos em seis países, conforme relação disponível neste site, que tinham entre si um ponto comum: a idade avançada, em particular para alguns deles.
Ao longo dos primeiros nove meses, essas degustações foram acontecendo, às vezes com um certo atraso, e as notas respectivas aqui publicadas. No entanto, motivos fortuitos retardaram por demais a continuidade dessas provas, quando ainda faltavam seis vinhos para fechar a série. Paralelamente, as degustações referentes a setembro (vinhos do Chile), apesar de realizadas, não chegaram a ser divulgadas e as respectivas notas não se encontram mais disponíveis.
todavia, em atenção aos que vieram acompanhando a série, devemos dizer que iremos retomar as degustações, mesmo com grande atraso, e pretendemos publicá-las até a última. Quanto aos vinhos chilenos acima comentados, faremos breves notas com informações dos produtores, onde encontráveis.
Agradecemos a compreensão.

Nenhum comentário: