fevereiro 14, 2005

PESQUISA DE OPINIÃO
Este site já passou do terceiro ano de existência e talvez possa ser incluído no rol daqueles que, teimosamente, insistem em manter-se ativos, quando tantos outros surgiram e desapareceram no mesmo período. Razões para isto? Em parte, talvez, o fato de ser um site particular, sem vinculação comercial com esta ou aquela empresa e, assim, não exposto a flutuações do mercado. De outro lado, o silencioso mas contínuo e crescente interesse dos que o visitam, medido pelo registrador de visitas. Quaisquer que sejam os motivos, todavia, vem sendo para nós uma satisfação mantê-lo, embora reconheçamos que, de uns tempos para cá, houve uma redução no volume de assuntos tratados, não intencional, mas fruto de circunstâncias várias.
Gostaríamos agora de fazer uma pesquisa de opinião entre os que visitam o site, seja em um primeiro acesso, seja eventual ou habitualmente, para obter subsídios que orientem a continuidade da publicação, de uma forma mais próxima dos interesses dos visitantes.
Assim, você que irá ler esta mensagem, por favor, perca um instante do seu precioso tempo e remeta-nos um e-mail com os seus comentários e sugestões. Para facilitar o acompanhamento, solicitamos colocar no campo "assunto" da mensagem a referência "Vinhos - Prazer em Degustar".
Será muito importante a sua colaboração e, desde já, a agradecemos.

Nenhum comentário: