fevereiro 19, 2003

VIVAVINHO 2003
Entre 6 e 8 de maio, estará acontecendo em São Paulo mais uma edição do já conhecido evento sobre vinhos. Organizado pela EXPONOR BRASIL, em parceria com a MARKET PRESS, contará com a participação de grandes produtores nacionais e internacionais, bem como de importadores e distribuidores.
Nos salões do ITM Expo, duas grandes áreas estarão abertas, em horários diferenciados: o primeiro, das 14 às 19 horas, somente para profissionais; e o segundo, das 19 às 22 horas, com acesso também ao público.
Na área dedicada a Vinhos e Bebidas Alcoólicas, além de aguardentes, brandys, espirituosos e destilados, estarão representados produtores de vinhos espumantes, licorosos, de mesa, fortificados e os denominados de "qualidade produzidos em região demarcada" (VQPRD).
Na área de Máquinas e Equipamentos para Viticultura e Enologia, estarão fabricantes de uma gama variada de produtos, como os destinados à plantação e manutenção da vinha, ao processamento da uva, ao engarrafamento, ao armazenamento e transporte, a equipamentos auxiliares, entre outros.
Esperamos que este evento traga resultados estimulantes para a indústria nacional, com uma conseqüente e contínua melhoria da qualidade e da produtividade, beneficiando, na ponta do processo, aquele que justifica todo esse esforço: o consumidor; e que também proporcione ao apreciador de vinho uma oportunudade para incrementar seus conhecimentos, tomar algumas taças e tornar-se cada vez mais um amante da bebida.

Nenhum comentário: